Como os pagamentos são realizados via cartão de crédito, o estorno é o único meio para realizarmos a devolução dos valores cobrados por sua assinatura.
A partir do momento em que solicitamos à nossa adquirente financeira o repasse dos valores ao banco/operadora de cartão, cabe a eles realizarem o lançamento em sua fatura. 💳
Cada banco possui uma método para a devolução do crédito. Em alguns casos, podem devolver o valor total de uma única vez, já em outros lançam mês a mês o estorno junto com a cobrança.
O procedimento também varia de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Nossa recomendação é aguardar até duas faturas para conferir os valores.
Além do mais, uma vez que seu cartão foi passado, as cobranças não deixam de constar em sua fatura. Isso ocorre pois as parcelas já haviam sido aprovadas pela sua operadora. O estorno serve justamente para abater esses débitos, tá?! 😊
Para mais orientações em relação ao estorno e o procedimento adotado por cada bandeira, sugerimos que o titular da conta entre em contato com o SAC do cartão de crédito.
Dúvidas? Você pode nos encaminhar uma mensagem ou entrar em contato pelos telefones 0800 944 1718 (fixo) ou 4000 1718 (celular), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 📧📞
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